Aviões da Transbrasil serão vendidos como sucata

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Fotos

Dois aviões da extinta companhia aérea Transbrasil devem ser desmontados e vendidos como sucata, determinou a Justiça. Uma terceira aeronave irá a leilão inteira, para preservar a memória da empresa falida Roberto Jayme/UOL Mais

Fundada em 1955, a Transbrasil deixou de voar em 2001 Roberto Jayme/UOL Mais

A medida faz parte do programa Espaço Livre - Aeroportos, da Corregedoria Nacional de Justiça. O objetivo da ação é remover dos aeroportos todos os aviões que estejam vinculados às massas falidas de empresas aéreas ou que tiverem sido apreendidos em processos criminais Roberto Jayme/UOL Mais

As aeronaves já foram declaradas estragadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Elas estão sem motores, sem acabamento interno e com os painéis da cabine de comando destruídos Roberto Jayme/UOL Mais

Os três Boeings 767-200 da Transbrasil estão estacionados na área operacional do aeroporto de Brasília, o que atrapalha as empresas que operam no local atualmente Roberto Jayme/UOL Mais

A previsão é que o leilão do avião inteiro ocorra até setembro. Os valores arrecadados irão para o pagamento de credores, principalmente trabalhadores da falida Transbrasil Roberto Jayme/UOL Mais

Dois aviões da extinta companhia aérea Transbrasil devem ser desmontados e vendidos como sucata, determinou a Justiça. Uma terceira aeronave irá a leilão inteira, para preservar a memória da empresa falida Roberto Jayme/UOL Mais

Fundada em 1955, a Transbrasil deixou de voar em 2001 Roberto Jayme/UOL Mais

A medida faz parte do programa Espaço Livre - Aeroportos, da Corregedoria Nacional de Justiça. O objetivo da ação é remover dos aeroportos todos os aviões que estejam vinculados às massas falidas de empresas aéreas ou que tiverem sido apreendidos em processos criminais Roberto Jayme/UOL Mais

Os três Boeings 767-200 da Transbrasil estão estacionados na área operacional do aeroporto de Brasília, o que atrapalha as empresas que operam no local atualmente Roberto Jayme/UOL Mais

As aeronaves já foram declaradas estragadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Elas estão sem motores, sem acabamento interno e com os painéis da cabine de comando destruídos Roberto Jayme/UOL Mais

Os três Boeings 767-200 da Transbrasil estão estacionados na área operacional do aeroporto de Brasília, o que atrapalha as empresas que operam no local atualmente Roberto Jayme/UOL Mais

Fundada em 1955, a Transbrasil deixou de voar em 2001 Roberto Jayme/UOL Mais

A medida faz parte do programa Espaço Livre - Aeroportos, da Corregedoria Nacional de Justiça. O objetivo da ação é remover dos aeroportos todos os aviões que estejam vinculados às massas falidas de empresas aéreas ou que tiverem sido apreendidos em processos criminais Roberto Jayme/UOL Mais

As aeronaves já foram declaradas estragadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Elas estão sem motores, sem acabamento interno e com os painéis da cabine de comando destruídos Roberto Jayme/UOL Mais

Os três Boeings 767-200 da Transbrasil estão estacionados na área operacional do aeroporto de Brasília, o que atrapalha as empresas que operam no local atualmente Roberto Jayme/UOL Mais

A previsão é de que o leilão do avião inteiro ocorra até setembro. Os valores arrecadados irão para o pagamento de credores, principalmente trabalhadores da falida Transbrasil Roberto Jayme/UOL Mais

Dois aviões da extinta companhia aérea Transbrasil devem ser desmontados e vendidos como sucata, determinou a Justiça. Uma terceira aeronave irá a leilão inteira, para preservar a memória da empresa falida Roberto Jayme/UOL Mais

Fundada em 1955, a Transbrasil deixou de voar em 2001 Roberto Jayme/UOL Mais

A medida faz parte do programa Espaço Livre - Aeroportos, da Corregedoria Nacional de Justiça. O objetivo da ação é remover dos aeroportos todos os aviões que estejam vinculados às massas falidas de empresas aéreas ou que tiverem sido apreendidos em processos criminais Roberto Jayme/UOL Mais

As aeronaves já foram declaradas estragadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Elas estão sem motores, sem acabamento interno e com os painéis da cabine de comando destruídos Roberto Jayme/UOL Mais

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