New Fiesta Titanium 2013

Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br:80/entretenimento/2012/09/27/fiesta-titanium-10-ecoboost.htm
  • totalImagens: 24
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120927152723
Fotos

Novo Ford New Fiesta ganhou reestilização para se alinhar à nova identidade visual da marca Murilo Góes/UOL Mais

A silhueta do carro, no entanto, quase não mudou -- as principais alterações estão na dianteira e no interior Murilo Góes/UOL Mais

O capô ficou mais afunilado e mais musculoso em relação ao do New Fiesta anterior Murilo Góes/UOL Mais

Os faróis também mudaram e ficaram menos pontudos Murilo Góes/UOL Mais

A grade é a maior novidade da dianteira e lembra a do novo Fusion Murilo Góes/UOL Mais

Desse ângulo é possível perceber que há uma certa inspiração no Mustang no novo desenho Murilo Góes/UOL Mais

O desenho da lanterna também é novo, mas o formato da peça é o mesmo Murilo Góes/UOL Mais

A traseira mudou menos que a dianteira -- até os vincos são parecidos com os do atual modelo Murilo Góes/UOL Mais

O novo estilo de design é chamado pela fabricante de "Go Further" (em tradução livre, "indo além") Murilo Góes/UOL Mais

As rodas do New Fiesta também ganharam novo desenho no modelo 2013 Murilo Góes/UOL Mais

Formato do retrovisor e linha de cintura, entretanto, são praticamente os mesmos Murilo Góes/UOL Mais

As versões topo contam com sensor de abertura das portas com reconhecimento por chave Murilo Góes/UOL Mais

O interior manteve o formato antigo, mas os elementos internos estão mais modernos Murilo Góes/UOL Mais

O volante também é novo e ficou mais parecido com a do Focus europeu Murilo Góes/UOL Mais

Mostradores do quadro de instrumentos são exatamente os mesmos do New Fiesta atual Murilo Góes/UOL Mais

O carro também ficou mais equipado, com novos itens de segurança e entretenimento Murilo Góes/UOL Mais

O console central é parecido com o atual, com botão giratório central, mas ganhou refino Murilo Góes/UOL Mais

Note como a alavanca de câmbio também não mudou tanto Murilo Góes/UOL Mais

Puxadores para abertura das portas, controles dos vidros e dos retrovisores: todos são os mesmos Murilo Góes/UOL Mais

Logicamente, o carro manteve as dimensões de antes: 4,06 m de comprimento e 2,49 m de entre-eixos Murilo Góes/UOL Mais

Como o tamanho é o mesmo, o espaço interno também se manteve idêntico Murilo Góes/UOL Mais

O porta-malas do Ford New Fiesta hatch tem capacidade de carregar até 290 litros Murilo Góes/UOL Mais

A grande novidade é o motor: um 1.0 de três cilindros, injeção direta de combustível e turbocompressor Murilo Góes/UOL Mais

O 1.0 EcoBoost tem potências entre 100 e 125 cv (de acordo com a versão) e 17 kgfm de torque entre 1.700 e 4.500 rpm Murilo Góes/UOL Mais
Hospedagem: UOL Host