Coleguinha do "Caldeirão do Huck" intensificou treino para ser capa da Playboy

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A coleguinha do "Caldeirão do Huck" sempre teve uma dieta "tranquila", mas passou a levar a alimentação mais a sério para não fazer feito no ensaio sensual. "Cortei os doces, massas, carboidratos à noite. Mas o que foi mais difícil foram os doces, pois sou viciada em chocolate. No fim de semana eu ainda me permito comer um pouquinho", confessa. Mas Karen não precisou adaptar muito o cardápio. "Sempre tive uma alimentação boa por causa da minha mãe. Como pouca fritura e sal, os alimentos na minha alimentação são sempre grelhados e eu nem tomo refrigerante", explica a loira Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Karen Kouronzan já se destacava como uma das coleguinhas do "Caldeirão do Huck", mas bastou namorar o cantor sertanejo Gusttavo Lima para ela despontar nos sites de fofocas. Os holofotes sob a vida pessoal da loira serviram também para mostram sua boa forma e garantir a capa da Playboy deste mês. Para sair bem na foto, Karen, que mede 1,75 m de altura e pesa 62 quilos, tratou de intensificar o treino elaborado pelo personal trainer Rogerio Sthanke. A bela mostrou ao UOL Dieta e Boa Forma seu treino: Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Antes de treinar, Karen não deixa de alongar o posterior de coxa com a ajuda do personal trainer. Deite no colchonete e estique uma perna. O personal trainer, Rogerio Sthanke, segura o pé da bela. Ela fica por 20 segundos nessa posição e depois troca a perna Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Para alongar o quadríceps, Karen deita no colchonete com uma perna dobrada e a outra esticada. O personal trainer, Rogerio Sthanke, força a perna dobrada para o lado enquanto segure o braço da bela para manter a postura correta. Ela fica 20 segundos nessa posição e depois repete o exercício com a outra perna Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Depois de alongar, Karen parte para exercícios na escada. De lado, a loira salta em cada degrau com o joelho bem alto. O exercício está dentro dos 20 minutos que a bela tem para aquecer Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Karen faz outro exercício na escada. Com um pé do lado de fora do aparelho, a bela pisa em um degrau Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Ao pisar no degrau, ela tira o pé que está pra fora da escada e depois repete o movimento inicial. O exercício também faz parte do aquecimento de 20 minutos da loira Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Ainda nos 20 minutos de aquecimento, Karen faz boxe. Um dos exercícios da loira na modalidade é socar o saco Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Ela também treina chutes no saco Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Depois de aquecer, Karen faz abdominal funcional, para a parte superior do abdome. Deite no colchonete com as pernas um pouco afastadas e segure a medicine ball atrás da cabeça Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Na subida, force o abdome e jogue a bola na parede. Segure a bola novamente e retorne à posição inicial. A loira faz três séries com 15 repetições e a bola pesa 4 quilos Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Para as pernas e os glúteos, Karen faz o agachamento livre. A barra deve ficar apoiada nos ombros e os pés paralelos e afastados Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Agache jogando o quadril para trás, como se fosse sentar em um banco, com a coxa paralela ao chão, e retorne ao movimento inicial. O personal da loira agacha junto e segura sua cintura para dar mais estabilidade e segurança durante o exercício. A bela faz três séries com 15 repetições e carga de 20 quilos, sem contar com a barra, que pesa mais 20 Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Para trabalhar a parte da frente das coxas, a bela faz exercícios no "leg press". Sente-se no aparelho com as mãos no apoio, coloque os pés na base e mantenha as pernas semiflexionadas Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Flexione os joelhos até formar um ângulo de 90º. A coxa deve ficar próxima da barriga para depois retornar à posição inicial. Karen faz três séries com 15 a 20 repetições e carga de 240 quilos Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

A passada na escada é um outro exercício do treino de Karen. A loira segura dois pesos enquanto dá um passo a frente e agacha até os joelhos formarem um ângulo de 90º. A bela faz três séries com 15 repetições de cada lado e carga de 20 quilos Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Para a parte da frente da coxa, Karen treina na cadeira extensora. Sente no aparelho com o rolo de peso apoiado na frente do tornozelo Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Empurre o peso e estenda as duas pernas. A loira faz três séries com 15 repetições e carga de 80 quilos Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

A coleguinha do "Caldeirão do Huck" faz exercícios na mesa flexora para definir a parte de trás da coxa. Deitada na mesa com as pernas abaixo do rolo de peso, coloque as mãos no apoio do aparelho Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Flexione as duas pernas ao mesmo tempo e depois retorne à posição inicial. A loira faz três séries de 15 repetições e carga de 60 quilos Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Para trabalhar melhor os músculos dos glúteos e coxas, Karen faz exercício na cadeira abdutora com o tronco flexionado. Sente-se na cadeira e flexione o corpo se apoiando no aparelho Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Faça força para afastar as pernas e depois retorne à posição inicial. A bela faz três séries com 15 repetições e carga de 120 quilos Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Para manter os glúteos definidos nas fotos da Playboy, a loira não deixou de fazer glúteos no solo com caneleira. Mantenha o braço apoiado no chão e deixe os joelhos também apoiados Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Eleve a perna e mantenha as costas retas. Depois repita o movimento inicial. Karen faz três séries de 15 repetições com uma caneleira de 15 quilos cada uma Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

A cadeira adutora também faz parte do treino de Karen. Sente-se no aparelho com os joelhos no apoio e as costas na cadeira Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Faça força para fechar as pernas e depois retorne à posição inicial. A loira faz três séries de 15 repetições e carga de 70 quilos Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Para a panturrilha, Karen faz o exercício no "Smith". Com a barra apoiada nos ombros, fique de ponta dos pés no step Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Suba na ponta do pé e depois desça o máximo possível. A loira faz três séries com 15 repetições e carga de 20 quilos, sem contar com o peso da barra Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais

Três vezes na semana, Karen foca nos exercícios aeróbicos. Ela caminha e corre na esteira de 30 a 45 minutos Leandro Moraes/UOL. Agradecimento: Sthanke Trainer Mais
Hospedagem: UOL Host