Ex-panicat

Valéria Machado mostra exercícios para ficar sarada aos 30

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Fotos
A ex-panicat Valéria Machado deixou a TV para se dedicar ao teatro, mas continua mantendo uma rotina de malhação e dieta para ficar com o corpo com tudo em cima. A gata, de 32 anos, diz que é sua obrigação cuidar da saúde e da imagem. Por isso, malha 3 vezes por semana de 1 a 1h30 Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Para aquecer, Valéria faz uma caminhada de 10 minutos Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Antes de pegar pesado na musculação, Valéria faz alongamento Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Para o peito, Valéria faz o supino na máquina em quatro séries de quinze repetições com 60kg. Sente-se no aparelho com as mãos na pegada horizontal Rodrigo Niemeyer/UOL Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Então, estique os braços, levemente inclinados para cima Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Para o bíceps, Valéria faz a rosca direta. Também em quatro séries de quinze movimentos com 20kg. Segure um halter em cada mão, com a palma virada para cima Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Flexione os dois braços ao mesmo tempo, até quase encostar o hater no braço Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Valéria faz ainda mais três séries de quinze repetições em rosca alternada com 10 kg Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Aqui ela flexiona um braço de cada vez, alternadamente Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Para ombros, Valéria faz elevação lateral. Também são quatro séries de quinze repetições com 3 kg em cada mão. Segure um halter em cada mão, com os braços paralelos ao corpo e as palmas viradas para dentro Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Então, eleve os braços, mantendo as palmas viradas para baixo, até alinhá-los com os ombros Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Para as costas, Valéria faz a remada baixa. São quatro séries de quinze repetições com 60kg. Segure as alças com os braços estendidos Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Flexione os braços sem "abrir" o cotovelo. Mantenha os braços junto ao corpo Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Também para costas, o pulley é o último exercício de Valéria para os membros superiores. São quatro séries de quinze repetições com 45kg. Sentada, de frente para o aparelho, segure na barra Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Puxe a barra atrás do pescoço, flexionando os braços e volte devagar Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Valéria pega mesmo pesado nos exercícios para pernas e glúteos. Para começar, o legpress reto, com quatro séries de vinte repetições com 200 kg. Sente-se com a pernas formando um ângulo de 90º Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Estique as pernas, empurrando o aparelho e volte devagar Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Valéria faz também para pernas, o legpress 45­º. A diferença é que aqui há uma inclinação no aparelho, mas a execução é similar. Comece com as pernas flexionadas Ro Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
E estique-as, empurrando o aparelho. São quatro séries de quinze repetições com 400 kg Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
A cadeira extensora treina a parte da frente das coxas. Sente-se e coloque os pés atrás da barra Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Então, estique as duas pernas. Ela faz três séries de quinze repetições com 100 kg Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
O afundo unilateral é para as pernas e glúteos. Segurando pesos, coloque uma perna na frente da outra, semiflexionada, com a perna de trás na ponta do pé Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Então abaixe o quadril, flexionando o joelho da frente. São seis séries de vinte repetições com 20kg. Depois troque a perna q está na frente e faça mais quatro séries de oito movimentos Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Não se pode esquecer das panturrilhas. Para elas, Valéria faz o gêmeos sentada. Com os pés apoiados Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Ela levanta uma barra com peso ficando na ponta do pé e voltando. Também são quatro séries de quinze repetições com 80 kg Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
A parte preferida do corpo de Valéria é o bumbum e ele ganha destaque no treino. Começando pelo glúteo na maquina alternado. Ela apoia um joelho, enquanto a outra perna vai atrás do peso Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
O exercício é feito ao empurrar a barra, dobrando o joelho. Ela faz quatro séries de quinze repetições com 200 kg com cada perna Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Outro exercício é o glúteo máquina. Desta vez, uma perna fica reta, apoiada no chão, e a outra, flexionada, apoia o peso com o pé Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Então, é só estender a perna, empurrando o peso. São seis séries de quinze repetições com 150 kg com cada perna Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
No glúteo no Cross Over, o exercício é similar, mas com mais instabilidade Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Levante a perna puxando o cabo, em quatro séries de vinte repetições com 30kg com cada perna Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
O quatro apoios com caneleira também é para os glúteos. Apoie o corpo nos joelhos e cotovelos Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Então, estenda a perna com a caneleira até ela ficar alinhada com o quadril e costas. São quatro séries de trinta repetições com 10 kg em cada perna Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Para pegar pesado no treino de glúteos, Valéria faz afundo no banco com caneleira. Suba em um banco, com caneleira em uma das pernas, que deve ficar dobrada para trás Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Abaixe, como se fosse sentar em um banco, abaixando a perna flexionada atrás do corpo até o joelho encostar no banco. Também são seis séries de vinte repetições com 10 kg em cada perna Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Para fechar o treino, Valéria faz o agachamento na barra fixa. Posicione-se com a barra sobre os ombros Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Abaixe até formar um ângulo de 90º no joelho. Cuidado para não jogar os joelhos para a frente, eles não devem passar a ponta do pé. São seis séries de vinte repetições com 400 kg Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Valéria segue a dieta de zero carboidrato à noite. Cristiano Bueno, que monta seu menu e treino, investe em peixes e frango, legumes e verduras. Além disso, faz shake com whey, água e glutamina Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
A gata de 66 kg em 1,63 m, tem 90 cm de busto, 67 cm de cintura e 95 cm de quadril. Após o treino, come pão integral com azeite e bebe três litros de água por dia<br><br>Agradecimento Cia Athlética São José dos Campos Rodrigo Niemeyer/UOL Mais
Hospedagem: UOL Host